Equipamentos de Localização Localizador

Como funciona esta nova tecnologia

Está novidade é o DigiTrak Falcon F2. Veja abaixo algumas informações sobre este localizador e como utilizar.

A capacidade de um sistema de localização executar em face da interferência ativa conhecida como ruído tornou-se um fator crucial para que trabalhos sejam compridos no tempo determinado. A interferência é um grande obstáculo a ser vencido para a conclusão de projetos de HDD podendo prejudicar a precisão de medições de profundidade subterrânea. Sabemos que a interferência varia de local para local, a frequência com que o sinal subterrâneo é transmistido é um fator muito importante que afeta a capacidade de realizar trabalho.

O modelo Falcon F2 ao contrário de muitos outros sistemas de localização, o Falcon verifica o ruído entre 4,5 kHZ e 45kHZ, em seguida, exibe claramente um gráfico que exibe todos os níveis de ruído em várias bandas. Escolha duas bandas de frequência silenciosa, una com o transmissor de banda larga Falcon e obtenha a perfuração. Em áreas com interferência variada, alterne entre bandas para estabilizar as leituras de dados e completar o furo, em caso de extremas interferências, envolva o Max Mode para obter o máximo de desempenho.

O sistema de localização Falcon F2 ganhou reputação como localizador que trabalha de maneira intensa. É um sistema de localização mais poderoso que aborda a interferência ativa fazendo uso de um único transmissor de banda larga.

www.digital-control.com

https://youtu.be/J1PgZAKXahY

 

 

Colaborou para esta materia.

www.interjundi.com.br

www.kebos.com.br/new/

Assine a Newsletter
para receber novidades

Kebos - Furo Direcional®. Todos os direitos reservados 2016